Enzo Elias mira os pontos em jornada de recuperação pela Stock Car no Velopark

Enzo Elias segue em busca da melhor configuração do Toyota Corolla #28 apoiado pelo Banco BRB. Estreando nos 2.278m do Velopark, Elias terá que enfrentar uma jornada de recuperação no domingo em busca de pontos cruciais para a sequência da temporada.

Em um sábado de duas atividades de pista, o brasiliense abriu o dia com o último ensaio para o treino classificatório e esteve dentro do mesmo segundo do líder durante todo o dia.

Ainda sem encontrar o setup vencedor na máquina preparada pela Crown Racing, Elias ficou há apenas 0.4s de avançar ao Q2 no desafiador traçado de Nova Santa Rita.

O piloto parte da 25ª posição no domingo com o objetivo de seguir pontuando para subir na tabela de classificação.

As corridas da oitava etapa da Stock Car Pro Series tem largada prevista para 12:10 com transmissão da Band, Sportv e mídias sociais da categoria.

O que ele disse:
“Foi um dia difícil para todo mundo aqui dentro. Estamos trabalhando com muita dedicação para poder encontrar o melhor balanço possível. Automobilismo é isso. Às vezes a gente não encaixa, o acerto não vem. Vamos seguir trabalhando para amanhã termos um carro melhor, para eu pilotar melhor e encaixar os pontos necessários. Óbvio que uma corrida de recuperação é mais difícil mas a gente vai continuar olhando para frente e entregando o nosso melhor”

Enzo Elias

Compartilhe nas redes sociais

Veja outras notícias